A igreja evangelica doutrina dos apostolos em são tomé realizou nesta quinta feira na praça Antônio assunção o evangelismo em 30 minutos,

na oportunidade esteve presente todos os jovens da igreja.

O  ceu estava estrelado e bem bonito ,uma noite ideal para falarmos do amor de DEUS em plena praça.

O objetivo deste evento é conscientizar todos os presentes que estiver no local que só á um que tem poder para salvar a humanidade, são tomé é um municipio com um numero muito pequeno de evangelicos ,e este numero segundo a minha pesquiza é aproximadamente  5,7%, um numero muito baixo levando em consideração  que algunhas igrejas que a mais de 10 anos estão em são tomé RN.

O  objetivo do evangelismo em 30 minutos é levar o amor de DEUS, sem legalismo ou a lei da religiosidade.

EVENTOS DA IGREJA

visitando o irmão gilson
dia 21 04 pela manhã
lindo dia 21 de abril pela manhã maravilha,,ministramos sobre a vidaa de paulo.o apostolo.

cultos ,aos domingos,quartas,e sextas,vc é nosso convidado ,venha ouvir a palavra de DEUS.
DOMINGO ,CULTO DA FAMILIA,VENHA DEUS TEM BENÇÃO PARA VOCE.
Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting